A Paraíba o tempo todo  |

Carro-bomba explode em Bagdá e deixa ao menos 16 mortos e 35 feridos

A explosão de um carro-bomba na quinta-feira no distrito de Shaab, no norte de Bagdá, matou ao menos 16 pessoas e deixou outras 35 pessoas feridas, disse a polícia do Iraque. Mulheres e crianças estariam entre as vítimas, segundo a polícia.
 

O ataque ocorre um dia depois de autoridades de segurança dos Estados Unidos e Iraque divulgaram uma queda na violência no Iraque, mostrando que insurgentes ainda se mantém capazes de lançar ataques potentes.

Na segunda-feira, uma bomba explodiu em um terminal de ônibus no oeste de Bagdá, no distrito de Abu Grhaib, e matou 9 pessoas e deixou outras 32 feridas, segundo a polícia iraquiana.
 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe