A Paraíba o tempo todo  |

Cão mais feio da Inglaterra ganha um lar

Ele certamente chama a atenção por onde passa, mas não por sua beleza. Na verdade, este vira-lata (metade perdigueiro) foi adotado por uma família só depois de ganhar o título de cão mais feio da Inglaterra.

Com seus dotes físicos pouco comuns, o cão de dois anos amargou um bom tempo sem o carinho de uma família. vivendo em um abrigo para animais abandonados.

A história mudou quando a vendedora April Parker resolveu navegar pelo website do abrigo e deu de cara com a foto do bichinho dentuço, de olhos esbugalhados e queixo torto.

April pagou R$ 531 pelo pet, que recebeu o apelido de Ug (diminutivo de ugly, palavra que significa feio em inglês) no local onde vivia, mas foi rebatizado de Doug pela família Parker.

""

– Quando as pessoas o veem pela primeira vez, têm uma reação dupla. Com esses olhos esbugalhados e dentes tortos, Doug é cômico. Mas vive esbarrando nos objetos (ele é cego de um olho).

Trono à vista

 ""

 

 

Segundo o site britânico Daily Mail, Doug tem a chance de ganhar o título de cão mais feio do mundo, já que Miss Ellie, que detinha o título, morreu recentemente, aos 17 anos.

Miss Ellie foi coroada em 2009, após uma votação realizada nos Estados Unidos. Ela vivia na Califórnia.

E aí, para você, qual dos dois é mais feio? Dê sua opinião.

 

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe