A Paraíba o tempo todo  |

Bruno lamenta a morte do Papa Francisco e ressalta legado dos 12 anos do pontificado do líder latino-americano à frente da Igreja Católica

O prefeito Bruno Cunha Lima emitiu nota, nesta segunda-feira, 21, lamentando profundamente a morte nesta manhã do Papa Francisco, em Roma, após meses debilitado pro problemas de saúde.

De acordo com Bruno Cunha Lima, Jorge Mario Bergoglio, ocupou o cargo máximo da Igreja Católica no Vaticano por 12 anos e deixa um legado de tolerância e diálogo.

O prefeito de Campina Grande disse compartilhar a dor da comunidade católica em Campina Grande, pelo luto de um líder religioso mundial que tinha um jeito peculiar de destacar o Evangelho como instrumento de redenção do ser humano.

Primeiro papa latino-americano da história, Francisco assumiu o pontificado, em 2013, após a surpreendente renúncia de Bento XVI do cargo. Com seu estilo simples e cordial, não era raro transmitir suas mensagens com esperança, bom humor e amor ao próximo.

Codecom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464