A Paraíba o tempo todo  |

Britânicos criam navio pirata com materiais encontrados em praia

 Contando apenas com materiais encontrados na praia de New Brighton, nas proximidades de Liverpool, um artista britânico e um amigo construíram um "navio pirata" que se tornou uma atração na localidade, informa o site Liverpool Echo.

Segundo o Echo, o artista Frank Lund e seu amigo e vizinho, Major Mace, atraíram a atenção de várias pessoas ao redor do mundo com a sua réplica de navio pirata, construída com massivas toras, centenas de pequenos troncos e cordas que encontraram na praia. O artista diz que muitas crianças agora vão até o local nos fins de semana para brincar

Lund disse que teve a ideia por fazer parte de um grupo que faz a limpeza da praia. "Alguns dias há muito o que fazer, em outros nem tanto. Então, você pensa para si mesmo, o que eu devo fazer?", conta.

""

Após um presépio feito pela dupla nas proximidades do Natal ser visitado por várias pessoas, eles decidiram criar o barco, que chamaram de New Brighton’s Black Pearl, uma referência ao navio da série de filmes Piratas do Caribe.

Frank conta que recebeu a ajuda de pessoas que visitaram a área e o surpreendeu que elas parassem em meio aos seus fazeres para ajudá-los. "Eu tive dias fantásticos com pessoas que eu não conheço em absoluto. Recentemente, uma mulher do Oregon (Estado americano) sofreu junto comigo para arrastar uma tora de um quarto de tonelada", disse. "Eu não conseguia acreditar que alguém passeando na praia com seu cachorro fosse parar e dizer: ‘eu te dou uma mão com isso’".

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe