A Paraíba o tempo todo  |

Britânica tem gêmeas 13 dias após descobrir gravidez

Uma britânica deu à luz gêmeas menos de duas semanas após descobrir que estava grávida.

 

Sally Giles, de 34 anos, procurou o médico em setembro do ano passado após se sentir muito cansada e foi informada de que talvez estivesse com um problema na tireoide.

 

Para tentar confirmar o diagnóstico, o médico fez exames de sangue e urina, mas quando os resultados chegaram, Sally recebeu a notícia de que estava grávida de pelo menos 20 semanas.

 

Como se não bastasse o choque, dias depois a mulher fez um ultrassom e descobriu que estava grávida de gêmeos.

 

Emma e Kate nasceram de cesariana 13 dias depois, pesando cada uma 900 gramas.

 

"A única coisa que eu tinha comprado era um esterilizador", disse Sally, que mora com o marido e os filhos Charlotte, de 13 anos, e Daniel, de 4, no condado de Lancashire, no norte da Inglaterra.

 

Em entrevista à BBC, a britânica contou que estava tomando pílula anticoncepcional e menstruando normalmente quando descobriu a gravidez.

 

Apesar de ter engordado um pouco, ela disse que não havia aumentado a medida das roupas.

 

"No dia que descobri que estava grávida eu ainda estava usando minhas roupas nomais e não havia nada que me fizesse suspeitar estar grávida", disse.

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe