A Paraíba o tempo todo  |

Atriz pornô quer ser senadora

A estrela pornô Stormy Daniels, que anunciou sua candidatura ao Senado dos EUA pelo estado da Louisiana, disse que quer concorrer como representante pelo Partido Republicano, o partido conservador dos EUA.

Stormy argumentou, em comunicado, que foi adepta do Partido Democrata (a esquerda nos EUA e partido do presidente Barack Obama) durante toda sua vida, mas que os conservadores republicanos estão mais de acordo com o que ela chama de sua ideias "libertárias" sobre sexo e dinheiro.

Ela deve anunciar em 15 de abril se vai tentar disputar a candidatura contra o senador David Vitter. O democrata Charlie Melancon também concorrerá.

O Partido Republicano respondeu ao comunicado de Stormy dizendo que se trata de um "golpe publicitário" planejado pelos democratas.

Vitter foi eleito em 2004 e se envolveu em um escândalo sexual em julho de 2007, quando seu nome apareceu na lista de uma agência de acompanhantes como cliente da ‘Madame Washington’. Ele pediu desculpas publicamente à mulher pelo ocorrido..

 Natural de Baton Rouge, na Louisiana, Stormy, de 29 anos, tem cerca de 100 filmes na carreira. No começo, sua pré-candidatura foi tratada como uma brincadeira, mas ela afirma que o numero de adeptos cresceu.

 

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: Ele de Volta?

    Na verdade, o mundo grita por novos líderes, porém, a escassez continua. Parece até que o povo votante,…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe