A Paraíba o tempo todo  |

Atriz de ‘Seis dias, sete noites’, Anne Heche morre aos 53 anos após acidente de carro

Anne Heche (“Seis dias, sete noites” e “Chicago P.D.: Distrito 21”) morreu aos 53 anos. Segundo jornal “The Guardian”, familiares confirmaram a morte nesta sexta-feira (12).

Atriz estava em coma desde o acidente que sofreu na sexta-feira (5). Ela dirigia um carro que bateu em uma casa e pegou fogo em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Mais cedo, uma representante da atriz havia informado que Anne “havia sofrido uma lesão cerebral”. “Ela não deve sobreviver”, informou. A mesma pessoa disse que, provavelmente, a família iria optar pela doação de órgãos.

Como foi o acidente

Heche dirigia o carro que bateu em uma casa em Los Angeles. De acordo com a investigação da polícia local, ela estava em alta velocidade quando saiu da estrada e atingiu a residência, que foi destruída.

Desde então, a atriz estava em coma, com queimaduras que exigiram cirurgia e respirando com a ajuda de aparelhos. Segundo um exame de sangue realizado após o acidente, a atriz tinha drogas em seu organismo. De acordo com a revista “Variety”, a atriz se envolveu em outro acidente pouco antes.

A mulher que teve a casa destruída está recebendo ajuda dos vizinhos para recuperar seus pertences. Os moradores do bairro organizaram uma “vaquinha” para ajudá-la.

Com informações do G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe