A Paraíba o tempo todo  |

Atleta é preso por estuprar uma criança

Atleta é preso por estuprar uma criança

Jogador de futebol americano gosta de uma confusão, briga e cadeia. O quarterback de Mount Pleasant, do estado de Tennessee, é acusado por estuprar e engravidar uma garota de 12 anos.

Princeton Harlan é um jogador que está sob os olhares de faculdades como Auburn, Tennessee, Valderbilt e Mississippi State e outras várias universidades. No entanto, o jogador foi preso nesta semana e é investigado como o principal suspeito de um estrupo de uma garota de 12 anos. Segundo fontes escutadas pelo jornal Nashville Tennessean, a jovem teria afirmado que o sexo foi consensual.

O caso começou quando a menina – que está com a sua identidade protegida – contou para sua mãe que estava grávida e os exames comprovaram. E as incertezas começaram neste ponto. Já que tanto Harlan e outros dois companheiros de equipe tiveram contato sexual com a menina. Os nomes destes jogadores não foram divulgados por serem menores de idade.

Não há nenhuma relação sexual forçada entre os envolvidos. O estupro de uma criança com menos de 13 anos não pode consentir em fazer sexo. Não importa se é forçado ou não forçado, afirma Anthony Bailey, xerife da polícia do estado de Tennessee.

O contato sexual entre os três atletas e a garota ocorreu, supostamente, em primeiro de julho. Dias depois, a menina conversou com a mãe sobre a suposta gravidez. Quando ela retornou para a escola a acusação foi feita e os atletas presos.

Os jogadores já tem muitos problemas. Para Harlan deixar a prisão precisa pagar mais de US$ 100 mil. E caso seja confirmada a acusação, pode passar 25 anos na cadeia e mais uma multa de US$ 50 mil. Infelizmente, os três atletas estão vendo sua chance irem embora igual fumaça.

Abaixo, um vídeo com a investigação da polícia sobre o caso.

 

 

 

Yahoo

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Trump vs. Maduro

    Há duas coisas que me irritam bastante quando se discutem as ameaças de Trump contra Maduro. Em primeiro…
    Veja Mais

    COP-30: VERGONHA MUNDIAL

    Friedrich Merz, primeiro-ministro da Alemanha, afirmou que ele e sua comitiva de jornalistas agradeceram a Deus por terem…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe