A Paraíba o tempo todo  |

Atleta brasileira escapa de atentado na Turquia

 A jogadora Thaisa, da seleção brasileira de vôlei, escapou do atentado a uma boate de Istambul, na Turquia, na madrugada deste domingo. Thaisa planejava passar a virada do ano na ‘Reina’, que foi alvo de um ataque terrorista, mas mudou os planos em cima da hora.

 

"Rapaziada, eu e a Thaisa estamos bem. Iríamos ao Reina ontem, Thaisa não quis ir e fiquei bravo com ela. Graças a Deus não fomos", escreveu Guilherme Pallesi, marido da jogador, em uma rede social.

 

Uma das mais tradicionais boates de Istambul, a Reina foi alvo de um ataque a tiros de um terrorista, que invadiu o local por volta de 2h da madrugada de domingo (21h de Brasília). O ataque deixou 39 mortos e 69 feridos.

 

Aos 29 anos, Thaisa joga como meio-de-rede, é bicampeã olímpica e defende atualmente o Eczacibasi Vitra, time da capital turca.

 

 

 

O Globo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe