A Paraíba o tempo todo  |

Apresentadora mordida por cão em programa ao vivo leva 70 pontos

A apresentadora Kyle Dyer, que levou uma mordida no rosto de um cão no dia 8 de fevereiro durante um programa ao vivo da emissora "Kusa TV" em Denver, no estado do Colorado (EUA), relatou em sua página do Facebook que precisou levar 70 pontos cirúrgicos nos lábios e no nariz.

Ela foi levada às pressas para o hospital depois do ataque, operada na quarta passada e liberada do hospital no dia seguinte.

Kyle escreveu que está sem poder falar. Ela deve ser submetida a um novo procedimento nos próximos dias.

O cão, chamado "Max" foi apreendido por agentes do órgão de controle de animais. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o dono do animal, Michael Robinson, foi multado.

"Max" aparecia no programa porque havia sido resgatado por seu dono e por um bombeiro de um lago congelado dois dias antes.

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    COP-30: VERGONHA MUNDIAL

    Friedrich Merz, primeiro-ministro da Alemanha, afirmou que ele e sua comitiva de jornalistas agradeceram a Deus por terem…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe