A Paraíba o tempo todo  |

Após tragédia chineses estão assustados ao utilizar escadas rolantes; veja o vídeo

 

 Muitos chineses resolveram encarar a situação com um humor irônico.

Após a tragédia ocorrida na última semana, quando câmeras de seguranção registraram cenas chocantes de uma mulher salvando seu filho pequeno antes de ser “engolida” por uma escada rolante na China. O fato que abalou os chineses, foi destaque nos principais veículos da mídia mundial.
Como fatos dessa natureza são reicidentes a população está redobrando atenção. Muitos chineses resolveram encarar a situação com um humor irônico (e um pouco sombrio). Um vídeo fez sucesso mostrando “maneiras seguras” de usar uma escada rolante.

No Weibo, o Twitter chines, um usuário publicou uma foto engraçadinha com a seguinte mensagem: “Treinei saltos de longa distância por tanto tempo e agora eles finalmente serão usados. Agora eu entendo o profundo amor que o meu professor de educação física tinha pelos exercícios“.

“Uma era de ‘cheguei ao mundo de forma planejada e irei morrer a qualquer momento’“, escreveu uma internauta, citando o planejamento familiar chinês em seu comentário irônico. E foi então que a brincadeira acabou saindo do controle, com fotos bizarras como as encontradas abaixo:

 

/

Foto reprodução Weibo

 

/

Foto reprodução Weibo

 

/

Foto reprodução Weibo

 

/

Foto reprodução Weibo

 

Veja o vídeo:

  

 

Uma internauta perguntou: “Eu estou segura desde que eu não pise no chão?“
Para quem não viu o vídeo com imagens fortes, segue abaixo:

 

 

Chinesa morre em escada rolante, mas salva…por thevideos11

 

Por: Alessandro Granda

Foto reprodução Weibo

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe