A Paraíba o tempo todo  |

Antes de acidente, garota posta no Facebook: acho que vou morrer

 A britânica Kayleigh Lawrie, de 14 anos, publicou uma frase no Facebook poucos minutos antes de falecer. A jovem escreveu "Acho que vou morrer. Beijos. Amo vocês todos", em seu perfil na rede social.

O amigo do pai da menina, Steven Hayter, de 42 anos, era quem dirigia o veículo em que Lawrie estava. Ele foi condenado a seis anos de prisão por dirigir embriagado quando o caso ocorreu, em agosto do ano passado.

Os detalhes do acidente e a postagem da garota foram revelados durante o julgamento nesta terça-feira (19). A menina chegou a falar com o pai, que também estava no carro, que queria sair, pois tinha medo da forma como Hayter dirigia. No momento, seu pai, Scott Lawrie, disse para ela não ser boba.

Segundo ele, a postagem no Facebook foi realizada pelo celular durante uma parada em Alford, quando os adultos saíram do veículo. Além dos três, outro garoto de 13 anos estava no carro, o qual sofreu traumatismo craniano. Segundo informações, o motorista tentava pegar um cigarro quando o maço caiu e o acidente aconteceu.

 

Folha do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe