A Paraíba o tempo todo  |

Aníbal também entra na justiça contra outdoors

Outro parlamentar da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba entrou na justiça para retirar o outdoor que estampa sua foto e a frase informando que ele foi contra a construção do shopping. Desta vez foi o deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL). Ele  revelou na tarde desta sexta-feira que entrou na Justiça pedindo a retirada do outdoor, e a decisão deve sair na próxima segunda-feira (5).

“Entrei na justiça pedindo a retirada do outdoor. Também estou pedindo indenização por danos morais a empresa que instalou o cartaz porque usou minha imagem sem autorização, e ainda fez propaganda enganosa”.

Aníbal informou que todos os outros deputados que tiveram as imagens expostas nas ruas da Capital também vão recorrer na Justiça. “As ações serão separadas”.
 

O parlamentar explicou que se tivessem feito os outdoors colocando que os deputados eram contra a permuta não teria problema. “Mas nós não somos contra a construção do shopping, pelo contrário fizemos até uma emenda no projeto para que fosse definido que o terreno seria trocado e o centro comercial seria feito”.

Deputados que entraram na Justiça e retiraram os outdoors

Na noite da quinta-feira (1º), a deputada Daniella Ribeiro (PP) ganhou na justiça o direito de retirar sua imagem do outdoor. Na tarde desta sext-afeira (2) mais um deputao dessa vez Gervásio Maia (PMDB) conseguiu também na Justiça a retirada de sua foto.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Trump vs. Maduro

    Há duas coisas que me irritam bastante quando se discutem as ameaças de Trump contra Maduro. Em primeiro…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe