A Paraíba o tempo todo  |

Alemão acusado de tráfico de mulheres para prostituição é detido no Brasil

Um cidadão alemão foi detido no aeroporto do Recife acusado de tráfico de mulheres para prostituição, informou nesta sexta-feira (2) a Polícia Federal. Segundo uma denúncia apresentada por uma ex-namorada, Andreas Schwarz, de 41 anos, seduzia a mulheres com promessas de casamento e uma vez no exterior as obrigava a se prostituir.

 

Schwarz foi detido ontem à noite por agentes da PF quando esperava para embarcar em um voo com destino a Lisboa onde faria conexão para Frankfurt (Alemanha).

Segundo a denunciante, o alemão pedia que ela conseguisse mulheres para levá-las para o exterior e chegou a agredi-la por não atender a seus pedidos.

Caso seja considerado culpado de tráfico de mulheres para prostituição, ele pode ser condenado a no mínimo três e no máximo oito anos de prisão.

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: Ele de Volta?

    Na verdade, o mundo grita por novos líderes, porém, a escassez continua. Parece até que o povo votante,…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe