A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente morre após ser baleada na quadra da Imperatriz

Uma adolescente de 14 morreu na manhã desta segunda-feira (16) no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, no subúrbio do Rio. Segundo informações das assessorias da Secretaria de estado da Saúde e da Polícia Militar, ela deu entrada no hospital na noite de domingo (15) após ser atingida na cabeça por um disparo dentro da quadra da Imperatriz Leopoldinense, em Ramos, no subúrbio.

 

Ainda segundo a assessoria da Secretaria, como o projétil ficou alojado na nuca da vítima não foi possível realizar cirurgia.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que a menina foi baleada, nem sobre o local e o horário do enterro.

 

O G1 tentou entrar em contato por telefone com a assessoria de imprensa da escola de samba, mas ninguém atendeu.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe