A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente alemão que matou 15 pessoas fez alerta pela internet

Um adolescente alemão que matou 15 pessoas em sua antigua escola havia anunciado a intenção em um fórum na internet, informou nesta quinta-feira uma fonte oficial.

– Tenho armas aqui, amanhã pela manhã irei a minha antiga escola – escreveu Tim Kretschmer, de 17 anos, em um fórum de discussão na internet, informou o ministro do Interior do estado regional de Baden-Wurtemberg, Heribert Rech, em uma entrevista coletiva.

– Estou farto, já tive o suficiente desta vida sem sentido, sempre a mesma coisa. Todos riem de mim e ninguém reconhece meu potencial – completou o jovem assassino, que morreu depois do massacre.

JB Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe