A Paraíba o tempo todo  |

Acaba namoro entre o cantor Justin bieber e Selena Gomez

Justin Bieber termina com Selena Gomez

Depois de fazer vários elogios a Selena Gomez, o cantor Justin Bieber divulgou nota através de sua assessoria de imprensa informando que o namoro entre os dois acabou. Os motivos não foram explicados, mas a incompatilibidade de agendas foi utilizada como argumento.

Justin e Selena pareciam o casal perfeito e muitos fãs manifestaram pelo Twitter muita frustração com o término do relacionamento. Por outro lado, meninas mais exaltadas comemoram a separação.

A atriz foi procurada, porém não se pronunciou. Ambos ainda estarão juntos em compromissos comerciais assinados antes da separação, entre eles um comercial da linha de absorventes da marca Bieber, prevista para ser lançada na próxima semana.

 

com Pernas Curtas
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe