A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Acaba casamento de Tim Burton

 Parece até algo saído da mesma mente que teve a ideia para “O Estranho Mundo de Jack” anunciar o fim de seu casamento no dia 23 de dezembro, à tempo de arruinar o Natal de tantas pessoas que consideravam sua relação uma espécie de modelo bizarro de relacionamento. Se não for piada, fica a ironia desse ser justamente o cenário do fim da união de 13 (mais simbolismo) anos entre o diretor favorito dos estudantes de design, Tim Burton, e Helena Bonham Carter, sua musa.

Eles se conheceram quando ele a dirigiu em “O Planeta dos Macacos”, aquela versão que muita gente adora odiar, em 2001. Desde então eles juntaram as casas (literalmente, já que moravam em duas casas ligadas por um corredor) e trabalharam juntos em outros tantos filmes, como “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, “Sweeney Todd”, “Alice no País das Maravilhas” e “Sombras da Noite”.

No final do ano passado houve o rumor de que Burton havia traído Helena com uma loira. Mas ela mesma foi à público negar o rumor. Não se sabe se esse incidente tem relação com a separação.

Burton está lançando agora lá fora “Big Eyes”, curiosamente sobre uma disputa judicial entre um casal de artistas. Ela será a Fada Madrinha na nova versão da Disney para “Cinderela”.

Os dois tiveram dois filhos, Billy e Nell, de 11 e 7 anos, que pretendem seguir criando juntos inclusive pelo caráter amigável da separação.

 


Pop

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe