A Paraíba o tempo todo  |

;;;

Enquanto uns correm em busca de votos, deputado da Paraíba que busca reeleição na Câmara Federal ensina aos ouvintes boa escovação

A reportagem do portal PB Agora, pode presenciar no final da manhã de hoje, um fato inusitado, enquanto alguns políticos se descabelam em busca de votos, comentam alianças políticas e trocam farpas, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), adotou o caminho inverso, ensinava tranquilamente seus ouvintes no Programa “A voz do Coração” na Líder Fm em Santa Rita, como é importante o cuidado com os dentes.

“A escovação é fundamental, ele deve ser de baixo para cima para que vocês retirem os detritos e deve ser feita após as refeições ou durante três vezes ao dia”, ensinou, para em seguida alertar: “caso a escovação não seja feita, vocês precisaram de próteses e ficarão sem um sorriso”, explicou.

Doutor Damião apresenta todos os sábados na TV Clube o Programa Alô Doutor e diariamente na Líder FM em Santa Rita em conexão com a Rádio Panorâmica em Campina Grande o programa “A voz do coração”. Ele obteve nas últimas eleições 75.408 votos e ainda “flerta” apoio político com os dois principais palanques políticos da Paraíba, deixando para formalizar apoio na última hora.

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe