Depois de passar com sucesso pelo Fenerbahce, da Turquia, tentar a sorte no CSKA russo e não repetir o mesmo bom trabalho, o técnico Zico também não conseguiu engatar uma boa sequência no Olympiacos, da Grécia, e, nesta terça-feira, tornou-se o mais novo desempregado do mundo do futebol.
Apenas quatro meses após assumir o comando da equipe que conta com os brasileiros Dudu Cearense e Diogo, Zico acabou demitido pela direção do Olympiacos, insatisfeita com a série de quatro partidas sem vitória, completada domingo, depois do empate sem gols diante do Kavala.
Apesar dos maus resultados, Zico levou o Olympiacos às oitavas de final da Liga dos Campeões. O adversário dos gregos na principal competição de clubes da Europa será o Bordeaux, da França.
Em seu site oficial, o Olympiacos tratou a demissão de forma clara e direta. "Anunciamos o encerramento da cooperação com o treinador Artur Antunes Coimbra (Zico) e seus assistentes Eduardo Antunes Coimbra e Moraci Sant’Anna a partir desta data".
Sete pontos distante do líder Panathinaikos na tabela do Campeonato Grego e eliminado da Copa da Grécia, o Olympiacos – terceiro no Nacional -, agora, será dirigido interinamente por Bozivar Bandovic e Andreas Niniadis, que faziam parte da comissão técnica do ídolo flamenguista.
Terra.com
O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano vital do Rêgo, cravou sua preferência…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou nesta quinta-feira (29), estar sofrendo qualquer…
Em ano eleitoral, alguns políticos de nomes históricos e polêmicos que já obtiveram vitórias nas…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL), líder da bancada de oposição na Câmara…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), publicou no Diário…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas para 50 municípios…