O ciclo de Zico no comando da seleção iraquiana chegou ao final. Na noite desta terça-feira, o ex-jogador de Flamengo e Seleção Brasileira anunciou o final do contrato com a federação do país asiático. Segundo ele, a entidade deixou de cumprir com algumas obrigações do contrato.
"Venho por meio do meu site informar que, por volta das 12h desta terça-feira, horário de Brasília, enviei comunicação oficial à Fifa, entidade máxima do futebol mundial, e à IFA, que é a associação iraquiana de futebol, declarando que considero meu contrato rescindido por descumprimento da IFA", escreveu, em comunicado, Zico.
Desde agosto de 2011 no comando da equipe iraquiana, Zico conseguiu classificar o time para a fase final das Eliminatórias Asiáticas para o Mundial do Brasil. O Iraque ocupa a terceira colocação no Grupo A, atrás de Austrália e Japão – os dois primeiros vão ao Mundial. Apesar da boa campanha, o ex-jogador da Seleção Brasileira reclamava desde julho de salários atrasados e falta de estrutura.
TERRA
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (26) prevendo chuvas intensas…
O cantor João Lima, neto de Pinto do Acordeon, pode se apresentar voluntariamente à polícia…
Nesse domingo (25), uma troca de tiros entre suspeitos e a Polícia Militar deixou um…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…