A ofensa do goleiro Bruno ao auxiliar-técnico Andrade no treino recreativo desta terça-feira na Gávea teve repercussão do outro lado do mundo. Zico, o maior ídolo da história do Flamengo e atual treinador do CSKA Moscou, saiu em defesa do antigo companheiro e aproveitou para bater firme na diretoria do clube rubro-negro em entrevista ao jornal "O Globo".

 

– O que o Andrade não ganhou? Ele é campeão do mundo, o maior vencedor de Brasileiros (cinco, o mesmo número de Zinho). E ele nem é treinador. Como pode dizer que ele não ganhou nada? É assim: quem não paga, não tem como punir – disse Zico, referindo-se aos dois meses de salários atrasados com os jogadores de futebol do clube.

 

No treino recreativo realizado na manhã de terça-feira, Bruno reclamou muito de Andrade, que apitava a pelada e reagiu:

 

– Está reclamando de quê? Você não é nada.

 

Bruno então devolveu:

 

– Você como jogador ganhou tudo. Como treinador, nunca ganhou (sic) nada.

 

Além dos cinco títulos brasileiros, quatro pelo Flamengo (1980, 82, 83 e 87) e um pelo Vasco (1989), Andrade foi titular absoluto do maior time da história do clube rubro-negro, que conquistou os títulos da Taça Libertadores da América e o Mundial interclubes, ambos em 1981. Ainda foi campeão carioca em 1979, 1979 (especial), 1981 e 1986. Como treinador, só dirigiu o Flamengo interinamente.

 

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Felipe Melo marca no último lance, e Palmeiras vence a Chape na arena

Um gol de Felipe Melo, aos 54 minutos do segundo tempo, manteve vivo o sonho do Palmeiras de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Depois de muitas chances perdidas no segundo tempo,…

Flamengo vence Fortaleza de virada e mantém embalo no Brasileirão

O Flamengo segue imbatível no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Castelão, o time rubro-negro derrotou o Fortaleza, de virada, por 2 a 1 e manteve…