A Paraíba o tempo todo  |

Zico critica Bruno e a diretoria do Fla ao defender Andrade

A ofensa do goleiro Bruno ao auxiliar-técnico Andrade no treino recreativo desta terça-feira na Gávea teve repercussão do outro lado do mundo. Zico, o maior ídolo da história do Flamengo e atual treinador do CSKA Moscou, saiu em defesa do antigo companheiro e aproveitou para bater firme na diretoria do clube rubro-negro em entrevista ao jornal "O Globo".

 

– O que o Andrade não ganhou? Ele é campeão do mundo, o maior vencedor de Brasileiros (cinco, o mesmo número de Zinho). E ele nem é treinador. Como pode dizer que ele não ganhou nada? É assim: quem não paga, não tem como punir – disse Zico, referindo-se aos dois meses de salários atrasados com os jogadores de futebol do clube.

 

No treino recreativo realizado na manhã de terça-feira, Bruno reclamou muito de Andrade, que apitava a pelada e reagiu:

 

– Está reclamando de quê? Você não é nada.

 

Bruno então devolveu:

 

– Você como jogador ganhou tudo. Como treinador, nunca ganhou (sic) nada.

 

Além dos cinco títulos brasileiros, quatro pelo Flamengo (1980, 82, 83 e 87) e um pelo Vasco (1989), Andrade foi titular absoluto do maior time da história do clube rubro-negro, que conquistou os títulos da Taça Libertadores da América e o Mundial interclubes, ambos em 1981. Ainda foi campeão carioca em 1979, 1979 (especial), 1981 e 1986. Como treinador, só dirigiu o Flamengo interinamente.

 

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe