A 24ª rodada do Campeonato Alemão começou com o Hertha na liderança e quatro equipes empatadas na segunda colocação. Entre eles o Bayern de Munique, que neste sábado venceu o Bochum por 3 a 0, fora de casa.

O brasileiro Zé Roberto foi o autor do primeiro gol do jogo. Na segunda etapa, Podolski perdeu um pênalti para a equipe de Munique. Com um a mais, após a expulsão de Pfertzel, o Bayern ampliou com Lahm e Demicheles.

O Hertha Berlim também venceu neste sábado, 1 a 0 sobre o Bayer Leverkusen, e manteve a diferença de quatro pontos na ponta.

Dois outros vice-líderes já jogaram. O Wolfsburg bateu o Schalke na sexta, por 4 a 3. O Hoffenheim, no entanto, tropeçou e ficou no 1 a 1 com o Frankfurt.

Agora, o Hertha lidera com 49 pontos, contra 45 de Bayern e Wolfsburg. O Hoffenheim tem 43. O Hamburgo, único dos que começou a rodada como vice que ainda não jogou, enfrenta o Energie Cottbus, no domingo, em casa.

Sexta-feira
Wolfsburg 4 x 3 Schalke 04

Sábado
Colônia 2 x 4 Borussia Mönchengladbach
Bochum 0 x 3 Bayern de Munique
Eintracht Frankfurt 1 x 1 Hoffenheim
Hannover 4 x 4 Borussia Dortmund
Hertha Berlim 1 x 0 Bayer Leverkusen
Karlsruher 0 x 1 Arminia Bielefeld

Domingo
Hamburgo x Energie Cottbus
Werder Bremen x Stuttgart

Folha

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Audiência entre Hulk e ex-esposa, Iran Ângelo, será em março

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a audiência judicial entre o jogador Hulk Paraíba e Iran Ângelo está marcada para o fim de março. Na…

Botafogo (PB) é o novo líder do Grupo A da Copa do Nordeste

Após vencer o Náutico, o Botafogo-PB venceu o CSA neste domingo com um gol aos 48 minutos do segundo tempo. Everton Heleno caprichou no cruzamento e Dico cabeceou no cantinho.…