Presente ao Rio Champions, torneio de tênis com a presença de veteranos como John McEnroe, Pat Cash, Jim Courrier e Fernando Meligeni, o ex-técnico Zagallo disse, no intervalo das partidas, que acredita na volta de Ronaldo à seleção brasileira. Fã declarado do Fenômeno, o tetracampeão mundial comemora a volta de um ídolo mundial ao futebol nacional.

– Eu sempre me arrepio quando falo sobre o retorno dele aos gramados. Sou um fã de Ronaldo, como técnico e pai, porque ele tem idade para ser meu filho. Acho que ele tem todas as condições de voltar à seleção, apesar da idade. A técnica ele não esqueceu, só falta pegar condicionamento físico. Ronaldo é uma pessoa por quem todos torcem. A volta dele ao futebol brasileiro representa muito, porque não temos ídolos por aqui. Todos estão fora, e as promessas indo embora. Ele está revivendo bons momentos, os mesmos que proporcionou aos clubes que defendeu fora do país. Ainda bem que guardou um pouco disso para nós. Melhor impossível – finalizou

Globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alisson, Firmino e Marta são finalistas da Bola de Ouro

A revista France Football divulgou nesta segunda-feira a lista de candidatos ao seu prêmio anual e incluiu três brasileiros entre os candidatos à Bola de Ouro. O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, ambos do Liverpool,…

Botafogo vence CSA e Bahia tropeça em casa

Do uniforme ao estilo de jogo, o Botafogo mostrou um novo visual e venceu o CSA por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Nilton Santos. No segundo jogo sob o…