A Paraíba o tempo todo  |

Zagallo crê que Ronaldo ainda volta à seleção

Presente ao Rio Champions, torneio de tênis com a presença de veteranos como John McEnroe, Pat Cash, Jim Courrier e Fernando Meligeni, o ex-técnico Zagallo disse, no intervalo das partidas, que acredita na volta de Ronaldo à seleção brasileira. Fã declarado do Fenômeno, o tetracampeão mundial comemora a volta de um ídolo mundial ao futebol nacional.

– Eu sempre me arrepio quando falo sobre o retorno dele aos gramados. Sou um fã de Ronaldo, como técnico e pai, porque ele tem idade para ser meu filho. Acho que ele tem todas as condições de voltar à seleção, apesar da idade. A técnica ele não esqueceu, só falta pegar condicionamento físico. Ronaldo é uma pessoa por quem todos torcem. A volta dele ao futebol brasileiro representa muito, porque não temos ídolos por aqui. Todos estão fora, e as promessas indo embora. Ele está revivendo bons momentos, os mesmos que proporcionou aos clubes que defendeu fora do país. Ainda bem que guardou um pouco disso para nós. Melhor impossível – finalizou

Globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe