O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) denunciou o lateral-direito Wagner Diniz pela expulsão no clássico contra o Corinthians (1 a 1), pelo Campeonato Paulista, e pode desfalcar o Tricolor do Morumbi por até seis jogos. O julgamento acontecerá na próxima segunda-feira. (assista ao vídeo da expulsão de Wagner Diniz)

O jogador são-paulino foi denunciado no artigo 254 (Praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que tem pena de duas a seis partidas de gancho. As informações são do site Justiça Desportiva.

Na jogada que levou à expulsão de Wagner Diniz, o lateral entrou duro em André Santos, aos 27 minutos do segundo tempo, e levou o segundo cartão amarelo do árbitro José Henrique de Carvalho.

Nesta quinta, o São Paulo enfrenta o Oeste e no domingo faz o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. No entanto, o Tricolor não precisa se preocupar com a presença do atleta nesses dois jogos, porque o julgamento será realizado apenas na segunda.

 

globo.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público veta Marizão, mas libera inicio do Paraibano para esta terça-feira

Enfim a bola vai rolar. Após ter sido adiado, o Campeonato Paraibano vai começar. O Ministério Público veta o Marizão, mas liberou os demais estádios para o início da competição.…

Campeonato Paraibano começa nesta terça com 10 clubes buscando título

Dez clubes buscando o título da principal competição esportiva da paraíba. A 110ª edição do Campeonato Paraibano começa nesta terça-feira (21), após o Ministério Público liberar os estádios para a…