Por pbagora.com.br

O site do Internazionale de Milão divulgou nesta sexta-feira uma mensagem de agredecimento do meia Wesley Sneijder. O jogador holandês, que atua no clube italiano, agradeceu o apoio de seus fãs durante a empreitada na Copa do Mundo da África do Sul.

– Em primeiro lugar, quero dizer obrigado. Obrigado, porque eu senti o carinho dos torcedores do Inter durante a Copa do Mundo. Estou aqui na África do Sul com a camisa laranja da Holanda, mas eu sei que vocês me deram muito carinho mesmo de longe – disse.

O meia holandês, que disputa neste domingo a final da Copa do Mundo contra a Espanha, destacou o momento incrível que tem vivido nesta temporada. Agora, na África do Sul, ele espera conquistar o principal título.

– Após os triunfos inesquecíveis com Inter em Roma, Siena e Madri, vou jogar um jogo contra a Espanha que toda criança sonha em jogar. Tenho certeza de que assim que entrar em campo vou sentir o carinho dos fãs italianos do Inter novamente. Como sempre, farei o meu melhor para não decepcioná-los – disse, se referindo às cidades em que o Internazionale ganhou no ano os títulos da Copa Itália, Campeonato Italiano e Liga dos Campeões da Europa, respectivamente.

 

G1