A Paraíba o tempo todo  |

Volta de Rogério Ceni é provável, diz Muricy

Após treinar normalmente nesta terça-feira, Rogério Ceni teve seu retorno praticamente confirmado para a partida de quinta-feira, contra o Oeste, às 21h45 no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Segundo Muricy Ramalho, o goleiro é presença bastante provável.

"Ele deve jogar, treinou muito forte hoje (nesta terça). Não está sentindo nada e está concentrado. Se estiver bem, joga", afirmou Muricy Ramalho.

Rogério Ceni teve uma lesão muscular na coxa direita e desfalcou o time nas últimas cinco partidas, abrindo espaço para Bosco. O reserva, aliás, ganhou elogios de Muricy.

"Quando está o Bosco no gol, também ficamos tranqüilos. Ele foi contratado, sabendo que seria reserva, e tem de estar muito concentrado para substituir um dos melhores do mundo", afirmou Muricy.
 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe