Após treinar normalmente nesta terça-feira, Rogério Ceni teve seu retorno praticamente confirmado para a partida de quinta-feira, contra o Oeste, às 21h45 no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Segundo Muricy Ramalho, o goleiro é presença bastante provável.

"Ele deve jogar, treinou muito forte hoje (nesta terça). Não está sentindo nada e está concentrado. Se estiver bem, joga", afirmou Muricy Ramalho.

Rogério Ceni teve uma lesão muscular na coxa direita e desfalcou o time nas últimas cinco partidas, abrindo espaço para Bosco. O reserva, aliás, ganhou elogios de Muricy.

"Quando está o Bosco no gol, também ficamos tranqüilos. Ele foi contratado, sabendo que seria reserva, e tem de estar muito concentrado para substituir um dos melhores do mundo", afirmou Muricy.
 

Terra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo-PB oficializa a contratação do lateral-direito Léo Moura

O Botafogo-PB anunciou oficialmente,  a contratação do lateral-direito Léo Moura. O anúncio foi feito pelo presidente Sérgio Meira, em entrevista coletiva no CT do clube. O dirigente deu detalhes sobre como…

Gabigol antecipa Flamengo e anuncia acerto com o clube: “Se é para o bem da Nação, eu fico!”

A torcida do Flamengo não ficará órfã de Gabigol. Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a um acordo com a Inter de Milão para a transferência do artilheiro. O jogador…