A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vôlei Futuro e Pinheiros decidem última vaga da semifinal da Superliga Feminina

Tudo ou nada e jogo de xadrez. Duas definições usadas pelo técnico do Vôlei Futuro, William Carvalho, para a partida decisiva contra o Pinheiros. Nesta quarta-feira, às 19h, as duas equipes duelam pela última vez pela vaga nas semifinais da Superliga Feminina. Por enquanto, uma vitória para cada lado na série das quartas de final, e o Osasco ainda aguarda pelo seu adversário na próxima fase.

Confiante, o treinador do Vôlei Futuro lembra que o time entrou na disputa com o favoritismo sendo apontado ao Pinheiros. Porém, a equipe levou a decisão à terceira partida – única série das quartas de final que terá o jogo do desempate – e entrará em quadra com otimismo.

– Todo mundo acreditava em uma classificação tranquila do Pinheiros para as semifinais. Sabemos que estamos enfrentando um time forte, atual campeão paulista, com um poder de fogo maior que o nosso, mas não vamos desistir nunca . É um tudo ou nada para as duas equipes. Um jogo de xadrez – afirmou William.

Do outro lado, o técnico do Pinheiros lamentou não ter conquistado a vaga no segundo jogo. Paulo Coco disse que aproveitou os dias de intervalo entre as partidas para consertar os erros da equipe.

– Nosso saque, que caiu de produção durante aquele jogo, mas, principalmente, a postura do grupo. Taticamente estávamos jogando bem, marcando as principais atacantes, a Neneca e a Mambru, e começamos a perder a cabeça.Temos que manter um padrão de jogo – disse Coco.

Enquanto Vôlei Futuro e Pinheiros decidem quem será o adversário do Osasco, outra semifinal já está definida. O Rio de Janeiro enfrentará o São Caetano por uma vaga na decisão da Superliga.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Paris 2024: que comecem os Jogos

    A cerimônia de abertura dos Jogos de Paris começou pontualmente às 14h30 (horário de Brasília). É a primeira…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe