A Paraíba o tempo todo  |

Vizinhos estão preocupados com chegada de Hulk para cumprir quarentena na PB

Antes esperado pelos paraibanos com certa anciosidade, devido as festas e eventos que promovia, o jogador paraibano Hulk, que está de retorno ao estado, com sua namorada Camila Angelo, agora causa uma certa apreensão devido ao mesmo jogar num time da China, que é o país com maior número de casos do novo Coronavírus até agora no mundo.

Moradores de um edifício na Beira Mar da Praia do Bessa portanto estão apreensivos. É que o jogador Hulk mandou preparar um apartamento comprado recentemente nesse edifício para que ele possa cumprir a quarentena do coronavírus após retorno da China, onde joga.

Segundo fontes informaram ao portal, há um clima de apreensão pois o jogador vem do epicentro da crise mundial que é a China. Para aumentar ainda mais as preocupações, comenta-se que sua namorada Camila Angelo passou alguns dias na Itália.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe