A Ponte Preta está rebaixada para a Série B do Brasileirão. Após marcar dois gols logo no início, a equipe paulista teve um jogador expulso e viu o Vitória buscar a virada por 3 a 2, neste domingo (26), no Moisés Lucarelli. Restando 6 minutos para o término do tempo regulamentar, torcedores do clube de Campinas invadiram o gramado e deram início a uma confusão generalizada, fazendo com que o jogo fosse encerrado por falta de segurança.
A partida foi interrompida aos 39 min do 2º tempo, com os torcedores invadindo o gramado pouco depois do gol da virada do Vitória, marcado por Tréllez. Dezenas de aficionados quebraram uma grade do estádio e correram para cima dos jogadores, que conseguiram fugir para o vestiário. O goleiro Aranha foi o único que ficou em campo e conversou com alguns torcedores.
A Polícia Militar entrou em campo e conseguiu conter os torcedores, mas precisou usar cassetete e balas de efeito moral. Cenas lamentáveis, com pais tentando proteger os filhos, pessoas correndo e confusão dentro e fora do estádio. A arbitragem aguardou o término da confusão para definir se a partida continuaria ou não, mas optou por terminar o confronto.
Uol








