A Paraíba o tempo todo  |

Vitória reage e vira sobre Grêmio no Barradão

 No primeiro jogo após o anúncio da volta de Luiz Felipe Scolari – o técnico só sentará no banco no próximo jogo -, o Grêmio começou bem, mas terminou derrotado. Jogando no Barradão, a equipe gaúcha perdeu de virada para o Vitória por 2 a 1. Caio fez os dois gols do time baiano, enquanto Barcos anotou para os gremistas.

Com o triunfo, o time de Jorginho pega o elevador e sobe na tabela: tem 14 pontos e está na 13ª colocação – ainda pode ser ultrapassado, dependendo dos resultados dos jogos de3 domingo. Já o Grêmio segue estagnado e é o 10º colocado, com 19 pontos.

O Grêmio começou melhor a primeira etapa e, pressionando muito o time da casa, não tardou a abrir o placar. Aos 11 minutos de jogo, Dudu fez lançamento para área. Barcos, com categoria, dominou de peito e chutou para fazer 1 a 0. O argentino ainda teve a oportunidade para ampliar no fim da primeira etapa, mas seu arremate foi para fora.

Após parecer assustado na primeira etapa, o Vitória voltou agressivo para os 45 minutos finais. Fazendo a posse de bola se tornar um aliado, o time criou três boas chances em 14 minutos. E na última delas conseguiu abrir o placar.

Euller cruzou da esquerda e Caio, visivelmente se apoiando nas costas do zagueiro Geromel, cabeceou para empatar a partida. Se o lance do empate foi discutível, o da vitória também foi.

Aos 30 minutos, o árbitro Sandro Meira Ricci viu toque faltooso de Edinho em Dinei, que desabou dentro da área. Pênalti. Caio foi para a cobrança e chutou. Marcelo Grohe defendeu, mas não foi capaz de evitar que o atacante pegasse o rebote e fizesse 2 a 1.

Na próxima rodada, o Grêmio, já com Felipão no banco, enfrentará o Internacional no Beira-Rio. O Vitória, por sua vez, joga contra o São Paulo no Morumbi.

 

ESPN

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe