A Paraíba o tempo todo  |

Vitória no último jogo do ano, salva temporada do Botafogo (PB)

A vitória do Botafogo (PB), por 3 x 0 diante do Atlético-BA no último jogo do ano disputado no Almeidão, a consequente classificação para a Copa do Nordeste 2021, salvou a temporada do Belo. Após escapar dramaticamente do rebaixamento da Série C, o Botafogo buscava garantir a classificação no Nordestão, o que aconteceu. Marcelo Xavier, Vitinho e Ramon marcaram para o Belo, que foi letal contra o Carcará na partida desta terça-feira.

Em um ano marcado por decepções, o Bota, termina a temporada no “lucro”. Mesmo tendo perdido a chance do tricampeonato paraibano, e a vaga na Copa do Nordeste, o time de Evaristo Piza garantiu para 2021, a Série C e a Copa do Nordeste.

A classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste, renderá ao Belo, uma generosa cota de participação mínima de aproximadamente R$ 1 milhão. O início da competição está marcado para o dia 27 de fevereiro.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe