A Paraíba o tempo todo  |

Vitor Felipe e Evandro buscam título inédito neste fim de semana

 Após o terceiro lugar na abertura da temporada 2013/2014 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em Recife, o paraibano Vitor Felipe ainda busca conquistar o título inédito no torneio nacional. A próxima chance para o parceiro do carioca Evandro será neste final de semana na etapa de Vitória.

– Está chegando a hora. Treinamos muito forte esses dias todos os fundamentos, como por exemplo, o nosso sistema de defesa e as viradas de bola. Nosso treinador (Ednylson Costa) exigiu muito do nosso time. Estamos muito confiantes em chegar nessa decisão e conquistar o nosso tão sonhado título no Circuito Brasileiro – afirmou Vitor Felipe.

Na etapa de Vitória, na Praia de Camburi, o parceiro de Vitor Felipe, Evandro, vai ter outra companhia especial fora da quadra. Das arquibancadas a mãe do carioca ficará na torcida, mas sem esquecer de pressionar o time na busca pelo primeiro lugar do Circuito Brasileiro.

– Essa etapa vai ser muito especial. Minha mãe vai está em Vitória, ajudando a nossa dupla. Ou seja, será mais uma pressão nas areias. Vamos fazer de tudo para chegar até a final. Já estamos merecendo – afirmou Evandro.

Satisfeito por estar ao lado de Vitor Felipe, Evandro revelou estar feliz por tudo que está acontecendo para o desenvolvimento da parceria. Eles querem brigar pelo pódio com tranquilidade e os pés no chão.

– Somos uma dupla muito jovem. Eu tenho 23 anos, e Vitor 22. Estamos treinando bastante para chegar a uma final do Circuito Brasileiro. Estamos bastante focados e vamos com tudo nessa etapa – garantiu o carioca.

Em agosto, Vitor Felipe e Evandro ganharam uma etapa do Circuito Mundial. No Grand Slam de Berlim, na Alemanha, eles conquistaram o primeiro título internacional adulto depois de superar os russos Semenov e Krasilnikov.

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe