A Paraíba o tempo todo  |

Vilar faz três mudanças no time do Botafogo que enfrenta Miramar

 A vitória por 1 a 0 sobre o CSP devolveu o Botafogo-PB ao G-4 do Campeonato Paraibano. Cumpridos todos os jogos de ida, o Belo chegou aos 17 pontos, apenas dois do líder Treze. O Belo agora se prepara para enfrentar o Miramar de Cabedelo, neste domingo no Almeidão.

Para essa partida, o técnico Marcelo Vilar, deverá fezer algumas mudanças na equipe titular. Pelo menos no coletivo de ontem, Vilar mexeu no time em alguns setores Barrado há alguns jogos, o volante Zaquel voltou ao time titular, enquanto que Bismarck e Mauro, que ficaram no banco de reservas contra o CSP também voltaram à equipe titular. A outra novidade ficou por conta de Lucas Mendes, que substituiu Gustavo, que, com dores na coxa direita, foi poupado do treinamento e é dúvida para a partida de domingo.

Quem já pode fazer sua estreia com a camisa do Botafogo-PB é o atacante André Cassaco, que estava no Horizonte-CE. O jogador chegou ao time na semana passada, mas só agora pôde ser regularizado.
O Bota deve entrar em campo com Genivaldo, Lucas Mendes, Mauro, Roberto Dias e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Doda e Bismarck; Juninho e Rafael Oliveira.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe