A negociação entre Coritiba e Spaipa estagnou. Pelo menos é o que garantiu o vice-presidente do clube do Alto da Glória, Vilson Ribeiro de Andrade, em entrevista, por telefone, à Gazeta do Povo. De acordo com o dirigente, por falta de acordo em uma série de cláusulas, o contrato de patrocínio entre o Alviverde e a empresa representante da Coca-Cola no Estado do Paraná ainda está londe de ser fechado.
– Hoje eu diria que é zero. Pode ser que daqui a dez dias a gente entre em acordo, mas por enquanto não temos nada certo. Temos algumas diferenças, mas estamos conversando. Negócio é negócio, um dia não fecha, mas no outro pode acertar – afirmou o dirigente, sem revelar quais os pontos do acordo que a empresa se nega a aceitar.
Sobre uma eventual discordância com o Atlético-PR, que também negocia patrocínio com Spaipa, Andrade negou qualquer tipo de interferência.
– O que acontece com o Atlético eu não sei. Sei que existem cláusulas que a Spaipa não aceita. Nesse momento precisamos acertar esses detalhes. Não há expectativa para fechar antes disso. Tomara que seja o quanto antes – concluiu.
globoesporte.com







