A Paraíba o tempo todo  |

Vasco vence Bangu no Maracanã e decidirá Taça Rio com o Flamengo

O campeão da Taça Guanabara está na decisão da Taça Rio. O Vasco encarou o Bangu no Maracanã e triunfou por 1 a 0, nesta quinta-feira, pelo segundo turno do Campeonato Carioca. O time alvirrubro jogava pelo empate, mas viu sua vantagem ruir aos 11min do segundo tempo, quando Rossi levantou e Tiago Reis completou de cabeça.

Os comandados de Alberto Valentim tomariam um susto aos 29min da etapa final, quando Anderson Lessa recebeu passe de Marcos Junior e só tirou do goleiro Fernando Miguel. A assistente marcou impedimento na hora, mas o lance só foi confirmado após a utilização do VAR e minutos de tensão no estádio.

No fim, a equipe alvirrubra foi para cima criou boas chances e deu espaço ao adversário, proporcionando um fim de jogo emocionante. Porém, o placar não foi mais movimentado.

O resultado ainda freia a boa fase do Bangu, que vinha de cinco vitórias seguidas na competição – a última delas, inclusive, tinha sido diante do próprio Vasco, no sábado.

Agora, os cruz-maltinos irão para a decisão com o Flamengo. Se ganharem, já estarão automaticamente na final do Estadual. Bangu e Flamengo irão definir a outra vaga. Caso o Flamengo vença, haverá duas semifinais do Carioca.

O clássico entre Vasco e Flamengo irá ocorrer já no domingo. Se houver empate, a definição do campeão da Taça Rio se dará nas cobranças de pênaltis.

ESPN

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe