Uma partida eletrizante, de jogadas bonitas e cinco gols. Sem dúvida, o melhor jogo até agora do Campeonato Carioca. E o Vasco venceu com méritos o Botafogo por 4 a 1, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Taça Rio. Elton, duas vezes, Leo Lima e Carlos Alberto marcaram para o time de São Januário. Thiaguinho descontou para o Alvinegro e acabou com uma invencibilidade de 525 minutos do goleiro Tiago.

 

Com a vitória, o Vasco deu fim a um jejum de nove jogos sem vencer o rival em Cariocas. O time da Colina estava desde 2002 sem superar o Botafogo na competição. Com o resultado, lidera o Grupo A com seis pontos ao lado do Fluminense. Mas leva vantagem no saldo de gols – seis contra dois do Tricolor. Já o Botafogo, campeão da Taça Guanabara, caiu para sexto no Grupo B com três pontos. O líder é o Boavista, com seis. O Flamengo também tem seis, mas perde no saldo de gols (5 a 4).

 

Na terceira rodada, o Botafogo encara o Cabofriense, em Cabo Frio, no domingo. No mesmo dia, o Vasco joga contra o Boavista, em Saquarema.

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Atlético de Cajazeiras bate Nacional na estreia do Paraibano e lidera Grupo B

No seu primeiro jogo pelo Campeonato Paraibano de 2020, o Atlético de Cajazeiras venceu em casa o Nacional de Patos na noite de ontem (22), no Estádio Perpetão, pelo placar…

Treze encontra dificuldades, mas vence o CSP na estreia

O Treze venceu o CSP por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Amigão, na estreia dos dois times no Campeonato Paraibano. Não foi um jogo fácil para o…