As noites baianas de Vampeta andam mais agitadas que as do amigo Ronaldo, em São Paulo. Na madrugada desta quinta-feira, o ex-jogador invadiu a concentração informal do Esporte Clube Bahia, no hotel Sol Bahia Atlântico, em Salvador, e agrediu o goleiro Marcelo, seu ex-companheiro de Corinthians.

Saldo do embate: um arranhão no lado esquerdo do pescoço de Marcelo e cortes nos braços de Vampeta. Uma mulher é apontada como o motivo da briga. Mas nenhuma das partes comenta o assunto. Cherchez la femme.

O goleiro registrou queixa na 9ª delegacia. Prefere não falar sobre o episódio. No boletim de ocorrência, relatou que mais dois homens acompanhavam o rival.

O confronto começou na chegada da delegação tricolor ao hotel, depois da vitória no jogo contra o Camaçari (3×1). Sentado no bar, Vampeta teria iniciado a troca de ofensas.

A diretoria do Bahia não vai se pronunciar, oficialmente, sobre o charivari. Por meio da assessoria, afirma que "não se mete na vida pessoal dos jogadores". A equipe tricolor saiu hoje do Sol Atlântico, no bairro litorâneo de Patamares – a baixa já estava prevista. A concentração do clube se encontra em reforma.

O Blog do Boleiro tentou falar, sem sucesso, com Vampeta. Não atende ao celular. A segurança deixou-o ficar, à noite, nas dependências do hotel, porque o reconheceu como jogador famoso – aparentemente, não oferecia riscos. Aparentemente.

 

Terra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ABC acusa Treze de escalar jogador irregular e vai ao Tapetão para permanecer na Série C

O ABC ainda tem esperanças de permanecer na Série C, mesmo depois de ter sido matematicamente rebaixado no Grupo A, após empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa no último sábado.…

PM define esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição

A Polícia Militar definiu o esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição, marcado para este sábado (24) às 17h em Campina Grande. O jogo, válido pela última rodada…