A Paraíba o tempo todo  |

“Vamos garantir a classificação dentro do Beiro-Rio”, diz o técnico do União-MT

O técnico do União-MT, Zé Humberto, parece adotar discursos diferentes ao falar sobre a partida desta quarta-feira contra o Inter, às 19h30m, no Beira-Rio. Enquanto para a imprensa gaúcha ele diz que "são mínimas" as chances de eliminar o Inter da Copa do Brasil, para a imprensa de Rondonópolis ele esbanja confiança.

– Vamos garantir a classificação dentro do Beiro-Rio – declarou o técnico ao jornal Diário de Cuiabá.

O time mato-grossense embarcou na manhã desta terça-feira para Porto Alegre. Juan, Mário Vitor e Diniz foram dispensados e não acompanharam a delegação. A equipe já está definida, mas Zé Humberto mantém a escalação sob mistério. Ele pretende manter uma postura defensiva no Beira-Rio, mas sem abdicar do ataque.

– Jogar na retranca é um risco muito grande. O Inter é um grande time, conquistou o primeiro turno do Campeonato Gaúcho vencendo o Grêmio. Portanto, temos de ter cuidados especiais, mas nunca abrir mão de atacar – declarou.

Segundo o jornal, o time que deve iniciar a partida na quarta-feira é o mesmo que venceu Inter em Rondonópolis, com Paulo Sérgio no gol, Richard e Maciel nas alas e o trio de zagueiros Odivan, Alex Mineiro e Rodrigão. No meio, aparecem Wender, Rocha e Jonas, com Clodoaldo e Dhiogo no ataque.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe