O técnico do União-MT, Zé Humberto, parece adotar discursos diferentes ao falar sobre a partida desta quarta-feira contra o Inter, às 19h30m, no Beira-Rio. Enquanto para a imprensa gaúcha ele diz que "são mínimas" as chances de eliminar o Inter da Copa do Brasil, para a imprensa de Rondonópolis ele esbanja confiança.

– Vamos garantir a classificação dentro do Beiro-Rio – declarou o técnico ao jornal Diário de Cuiabá.

O time mato-grossense embarcou na manhã desta terça-feira para Porto Alegre. Juan, Mário Vitor e Diniz foram dispensados e não acompanharam a delegação. A equipe já está definida, mas Zé Humberto mantém a escalação sob mistério. Ele pretende manter uma postura defensiva no Beira-Rio, mas sem abdicar do ataque.

– Jogar na retranca é um risco muito grande. O Inter é um grande time, conquistou o primeiro turno do Campeonato Gaúcho vencendo o Grêmio. Portanto, temos de ter cuidados especiais, mas nunca abrir mão de atacar – declarou.

Segundo o jornal, o time que deve iniciar a partida na quarta-feira é o mesmo que venceu Inter em Rondonópolis, com Paulo Sérgio no gol, Richard e Maciel nas alas e o trio de zagueiros Odivan, Alex Mineiro e Rodrigão. No meio, aparecem Wender, Rocha e Jonas, com Clodoaldo e Dhiogo no ataque.

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Campinense promete time forte para 2020

Oficialmente eleito presidente do Campinense, Paulo Gervany predente montar um time forte para a temporada 2020. Candidato único ao cargo máximo do clube, o dirigente precisou apenas de um pleito…