O técnico do União-MT, Zé Humberto, parece adotar discursos diferentes ao falar sobre a partida desta quarta-feira contra o Inter, às 19h30m, no Beira-Rio. Enquanto para a imprensa gaúcha ele diz que "são mínimas" as chances de eliminar o Inter da Copa do Brasil, para a imprensa de Rondonópolis ele esbanja confiança.
– Vamos garantir a classificação dentro do Beiro-Rio – declarou o técnico ao jornal Diário de Cuiabá.
O time mato-grossense embarcou na manhã desta terça-feira para Porto Alegre. Juan, Mário Vitor e Diniz foram dispensados e não acompanharam a delegação. A equipe já está definida, mas Zé Humberto mantém a escalação sob mistério. Ele pretende manter uma postura defensiva no Beira-Rio, mas sem abdicar do ataque.
– Jogar na retranca é um risco muito grande. O Inter é um grande time, conquistou o primeiro turno do Campeonato Gaúcho vencendo o Grêmio. Portanto, temos de ter cuidados especiais, mas nunca abrir mão de atacar – declarou.
Segundo o jornal, o time que deve iniciar a partida na quarta-feira é o mesmo que venceu Inter em Rondonópolis, com Paulo Sérgio no gol, Richard e Maciel nas alas e o trio de zagueiros Odivan, Alex Mineiro e Rodrigão. No meio, aparecem Wender, Rocha e Jonas, com Clodoaldo e Dhiogo no ataque.
globoesporte.com
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (26) prevendo chuvas intensas…
O cantor João Lima, neto de Pinto do Acordeon, pode se apresentar voluntariamente à polícia…
Nesse domingo (25), uma troca de tiros entre suspeitos e a Polícia Militar deixou um…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…