O Treze se despediu da Copa do Nordeste de forma melancólica. O Galo foi derrotado na noite desta quarta-feira (05) pelo Potiguar por 2 a 1, de virada, em pleno Estádio Presidente Vargas. Em seis partidas, o Treze perdeu cinco e venceu apenas uma, terminando a competição na lanterna do Grupo C, com três pontos.
O jogo de despedida do alvinegro no Nordestão 2014, foi fraco e com poucos torcedores no estádio. O gol do time trezeano foi marcado por Clébson, cabendo a Rogério e Giovanni Carioca anotar os tentos para a equipe de Mossoró.
Os 574 torcedores que estiveram presentes no PV se dividiram entre aplausos e vaias na hora do gol galista. Mas no final do jogo, mais vaias e gritos de protestos ilustraram a saída dos jogadores do gramado.
– Não tem explicação. Faltou competência da nossa parte, pois com um jogador a mais, não conseguimos nos impor dentro de campo – discorreu o zagueiro Daniel Marques ao deixar o campo.
Mesmo com o resultado, o Potiguar também se despediu do torneio, uma vez que o CRB venceu o já classificado Ceará e terminou com 10 pontos, um a mais do representante do Rio Grande do Norte. O Treze agora se volta para as disputas do Campeonato Paraibano e a Copa do Brasil, que acontecem em março. A diretoria manteve a comissão técnica no cargo, mas garantiu que vai buscar reforços para o restante da temporada.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), rebateu as declarações do governador da Paraíba,…
O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) reagiu nesta terça-feira (6), à fala feita ontem pelo…
Consolidado como um dos principais vetores de desenvolvimento econômico, valorização cultural e geração de renda…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) traz um alerta para os banhistas que frequentam o…
Pesquisa do Procon-JP constata que a gasolina comum mantém o mesmo menor preço do último…
A corrida eleitoral para o pleito de 2026 já começou, entretanto, para alguns deputados estaduais…