O meia colorado Giuliano foi o escolhido pela Conmebol como melhor jogador da Copa Libertadores de 2010. Por meio de correspondência, o Internacional foi avisado nesta quinta-feira. O jogador, no entanto, recebeu a informação por meio de seu assessor de imprensa.

A premiação a Giuliano vem um dia depois da partida contra o Fluminense – empate por 0 a 0 no Beira-Rio, na última quarta-feira – em que parte da torcida o vaiou em alguns momentos. Na Libertadores, o garoto foi apelidado de "talismã" depois de ser artilheiro da competição com seis gols, muitos deles decisivos, mesmo não sendo titular.

Deportivo Quito (EQU), Estudiantes (ARG), Chivas (MEX) e São Paulo foram as "vítimas" do jovem de 20 anos. Contra os equatorianos e mexicanos, foram dois gols.

Premiado, Giuliano ainda receberá US$ 30 mil (cerca de R$ 50,8 mil) do patrocinador da competição. Ele próprio pediu à Conmebol para escolher as instituições para as quais o dinheiro será doado.
 

 

 

Terra

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP Espectros disputa final do Brasileiro de Futebol Americano

Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a equipe do João Pessoa Espectros disputará neste sábado (14), em…

Governo premia os melhores do esporte paraibano em 2019

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realiza, nesta segunda-feira (16), no Teatro Paulo Pontes, a partir das 20h, o Prêmio…