A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vaiado em vitória, Kleina crê em Palmeiras no caminho certo

 Depois de três jogos sem vitória (duas derrotas e um empate), o Palmeiras reencontrou os triunfos e derrotou o Paulista por 2 a 1 na quinta-feira, no Pacaembu. Como o time alviverde jogou boa parte do segundo tempo com dois jogadores a mais e não conseguiu superar a defesa da equipe de Jundiaí, alguns torcedores optaram por vaiar após o apito final.

Após a partida, o técnico Gilson Kleina procurou compreender o lado do torcedor, mas deu sua explicação. Como o Palmeiras viu a saída de muitos jogadores ao fim da temporada 2012, que contou com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ainda demorará para se acertar com os reforços que chegam aos poucos.

"Quando você trabalha em uma grande equipe com o Palmeiras, o torcedor às vezes não admite que ficamos no meio da tabela. A gente entende tudo isso, mas não vou vender ilusão. Estamos no caminho, mas só o tempo para você encaixar a equipe", explicou o treinador.

"O nosso próprio grupo não gostou das atuações depois das expulsões. Tivemos dificuldades, todo mundo viu. Tinha que ter mais posse de bola e procurar os espaços. Temos que tirar a lição, e ainda bem que tiramos a lição com a vitória", disse Kleina.

Ao fim da partida, um torcedor chegou a pedir a saída do treinador. O técnico evitou comentar o clamor sobre sua demissão e avisou que o trabalho do Palmeiras está no rumo para coisas melhores.

Eu estou aqui para trabalhar, não para avaliar se devo ficar ou não. Eu sei o que estou fazendo no dia a dia, a maneira como estamos montando essa equipe. Entendo o torcedor pelo desempenho, mas tem muitas coisas boas acontecendo. Espero que esse mesmo torcedor daqui um tempo possa ver que estamos no caminho certo.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Paris 2024: que comecem os Jogos

    A cerimônia de abertura dos Jogos de Paris começou pontualmente às 14h30 (horário de Brasília). É a primeira…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe