A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vaiado em vitória, Kleina crê em Palmeiras no caminho certo

 Depois de três jogos sem vitória (duas derrotas e um empate), o Palmeiras reencontrou os triunfos e derrotou o Paulista por 2 a 1 na quinta-feira, no Pacaembu. Como o time alviverde jogou boa parte do segundo tempo com dois jogadores a mais e não conseguiu superar a defesa da equipe de Jundiaí, alguns torcedores optaram por vaiar após o apito final.

Após a partida, o técnico Gilson Kleina procurou compreender o lado do torcedor, mas deu sua explicação. Como o Palmeiras viu a saída de muitos jogadores ao fim da temporada 2012, que contou com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ainda demorará para se acertar com os reforços que chegam aos poucos.

"Quando você trabalha em uma grande equipe com o Palmeiras, o torcedor às vezes não admite que ficamos no meio da tabela. A gente entende tudo isso, mas não vou vender ilusão. Estamos no caminho, mas só o tempo para você encaixar a equipe", explicou o treinador.

"O nosso próprio grupo não gostou das atuações depois das expulsões. Tivemos dificuldades, todo mundo viu. Tinha que ter mais posse de bola e procurar os espaços. Temos que tirar a lição, e ainda bem que tiramos a lição com a vitória", disse Kleina.

Ao fim da partida, um torcedor chegou a pedir a saída do treinador. O técnico evitou comentar o clamor sobre sua demissão e avisou que o trabalho do Palmeiras está no rumo para coisas melhores.

Eu estou aqui para trabalhar, não para avaliar se devo ficar ou não. Eu sei o que estou fazendo no dia a dia, a maneira como estamos montando essa equipe. Entendo o torcedor pelo desempenho, mas tem muitas coisas boas acontecendo. Espero que esse mesmo torcedor daqui um tempo possa ver que estamos no caminho certo.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe