Vagner Mancini é o novo técnico do Santos. O ex-treinador do Vitória acertou os últimos detalhes da transferência neste sábado e fechou contrato até o final do ano para dirigir o time paulista.

O vínculo será assinado neste domingo. Pelo acordo estabelecido, o treinador passará a ganhar R$ 250 mil por mês, mas será o responsável pelo pagamento da multa rescisória com o Vitória, que seria de R$ 500 mil.

Vagner Mancini ocupa o lugar deixado por Márcio Fernandes, demitido após a derrota por 1 a 0 para o Marília, na última quinta-feira, pelo Campeonato Paulista.

Mancini chega ao clube credenciado por boas campanhas no Paulista de Jundiaí, clube com o qual foi campeão da Copa do Brasil de 2005, e pelo Vitória, campeão baiano de 2008. No mesmo ano, passou pelo Grêmio e foi demitido mesmo sem perder nenhuma partida.

O Santos ocupa a oitava colocação do Campeonato Paulista. Neste domingo, o clube enfrenta o Guarani na Vila Belmiro, às 18h10 (de Brasília), e será dirigido pelo auxiliar Serginho Chulapa.

 

Portal Terra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na reabertura do Maracanãzinho, Unifacisa perde para o Flamengo

O Basquete Unifacisa enfrentou o Flamengo na noite desta terça-feira, 28, na reabertura do Maracanãzinho. O time de Campina Grande fez a sua primeira parada, em uma sequência de 4…

TJDF determina investigação sobre supostas fraudes em resultados do futebol paraibano

Após denúncias de uma suposta combinação de resultados no futebol paraibano, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), Raoni Lacerda Vita, determinou a abertura de…