O UFC confirmou nesta quinta-feira (24) o retorno de Anderson Silva ao MMA: o brasileiro enfrentará Michael Bisping no dia 27 de fevereiro de 2016, em Londres, na Inglaterra. O ex-campeão dos pesos médios está cumprindo suspensão por uso de doping antes de sua última luta, contra Nick Diaz, no UFC 183, em 31 de janeiro deste ano.
Anderson tentará sua primeira vitória desde julho de 2013, quando perdeu o cinturão para Chris Weidman. Até então, o brasileiro havia ficado permanecido invicto por sete anos. Após a derrota para o norte-americano, Spider perdeu a revanche, em dezembro de 2013. Em janeiro deste ano, chegou a vencer Nick Diaz, mas a vitória foi retirada de seu cartel após a descoberta do doping.
Anderson tem agora na carreira 33 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Bisping, que vem de dois triunfos seguidos, tem 27 vitórias e sete derrotas no cartel – incluindo um nocaute sofrido contra Vitor Belfort, em janeiro de 2013, no Brasil.
Logo após o anúncio da luta, Bisping já avisou nas redes sociais que está ansioso para a luta, que será a principal do evento. "Mal posso esperar por isso!", escreveu o inglês.
UOL
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…