A Paraíba o tempo todo  |

UFC 197 terá em março as lutas: Dos Anjos x McGregor e Holm x Tate

 O falastrão Conor McGregor parece ter conseguido o que queria. O irlandês vai enfrentar Rafael dos Anjos no UFC 197, marcado para o dia 5 de março em Las Vegas. A informação foi divulgada pelo site Bleacher Report e confirmada pelo UOL Esporte.

 

Após vencer o brasileiro José Aldo em 13 segundos no UFC 194, McGregor vai conseguir subir de peso e disputar o cinturão dos leves contra Dos Anjos. A luta, que estava cotada para ser realizada no Rio de Janeiro, no entanto, foi transferida para os EUA.

 

Além da disputa pelo título dos leves no masculino, o UFC 197 terá também uma importante luta do feminino. Após nocautear Ronda Rousey em novembro, a americana Holly Holm fará a sua primeira defesa de cinturão no peso galo contra Miesha Tate, número dois da ranking oficial da categoria.

A organização do UFC, entretanto, ainda não confirmou qual será o card do UFC 197. Ainda faltariam detalhes a serem acertados para o anúncio oficial das lutas.

 

Foto: John Locher- AP
UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe