Túlio e Ronaldo já foram companheiros na seleção brasileira, mas nesta quarta-feira estarão numa situação que ninguém imaginava. De um lado, o atacante que busca os mil gols vai defender o Itumbiara. Do outro, o Fenômeno fará seu retorno ao futebol com a camisa do Corinthians. Cenário que até pouco tempo atrás poderia parecer surreal, mas não é. Tem data, horário e local confirmado.

 

Para o duelo que acontece às 21h45m, no estádio Juscelino Kubitschek, Túlio Maravilha já tem o seu favorito: o Corinthians. E tem também o nome do melhor em campo: Ronaldo. Uma coisa, no entanto, o atacante do Itumbiara não abre mão: falar sobre os seus gols e falar mais uma vez da busca pelo milésimo gol. Embora reconheça a superioridade do camisa 9 alvinegro, Túlio também cutuca.

 

– Quem vier ao estádio verá um grande jogo, com dois excelentes atacantes. Eu na incansável busca pelo milésimo gol e o Ronaldo buscando sua volta ao futebol. Ele tem gols mais bonitos, mais importantes e é mais habilidoso do que que eu, mas eu tenho mais gols – disse, com certo tom de brincadeira, o atacante do Itumbiara.

 

 

 

Túlio é titular absoluto do time comandado por Arthur Neto e começará a partida ao lado de Denílson no ataque. Já Ronaldo foi contratado para ser o líder do setor ofensivo corintiano, mas sua primeira aparição em um jogo começará no banco de reservas. O craque deve entrar em campo apenas no segundo tempo.

 

– É muito bom para o futebol esse retorno do Ronaldo. Será um grande evento, com grandes jogadores. Eu não ficaria em casa, viria para o estádio – afirmou Túlio, convocando o torcedor de Itumbiara e Corinthians para duelo na Copa do Brasil.

 

Foram colocados à venda 30 mil ingressos para a partida desta quarta-feira, a maioria foi destinada àqueles que pagaram o IPTU em parcela única e o restante foi colocado nas bilheterias: R$ 50, a arquibancada, e R$ 70, a numerada coberta.

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corinthians perde para o Del Valle e se complica na Sul-Americana

O Independiente del Valle não havia vencido nenhum adversário na Copa Sul-Americana como visitante. O jejum terminou na noite dessa quarta-feira, dentro da Arena Corinthians, no primeiro confronto da semifinal…

Athletico é campeão da Copa do Brasil: torcida faz festa e Nikão decreta feriado

Com o título inédito da Copa do Brasil 2019, a torcida do Athletico-PR fez a festa e o clube recebe uma premiação milionária. Mesmo com Curitiba sofrendo um temporal após…