A Paraíba o tempo todo  |

Túlio reconhece superioridade de Ronaldo, mas avisa: “Tenho mais gols”

Túlio e Ronaldo já foram companheiros na seleção brasileira, mas nesta quarta-feira estarão numa situação que ninguém imaginava. De um lado, o atacante que busca os mil gols vai defender o Itumbiara. Do outro, o Fenômeno fará seu retorno ao futebol com a camisa do Corinthians. Cenário que até pouco tempo atrás poderia parecer surreal, mas não é. Tem data, horário e local confirmado.

 

Para o duelo que acontece às 21h45m, no estádio Juscelino Kubitschek, Túlio Maravilha já tem o seu favorito: o Corinthians. E tem também o nome do melhor em campo: Ronaldo. Uma coisa, no entanto, o atacante do Itumbiara não abre mão: falar sobre os seus gols e falar mais uma vez da busca pelo milésimo gol. Embora reconheça a superioridade do camisa 9 alvinegro, Túlio também cutuca.

 

– Quem vier ao estádio verá um grande jogo, com dois excelentes atacantes. Eu na incansável busca pelo milésimo gol e o Ronaldo buscando sua volta ao futebol. Ele tem gols mais bonitos, mais importantes e é mais habilidoso do que que eu, mas eu tenho mais gols – disse, com certo tom de brincadeira, o atacante do Itumbiara.

 

 

 

Túlio é titular absoluto do time comandado por Arthur Neto e começará a partida ao lado de Denílson no ataque. Já Ronaldo foi contratado para ser o líder do setor ofensivo corintiano, mas sua primeira aparição em um jogo começará no banco de reservas. O craque deve entrar em campo apenas no segundo tempo.

 

– É muito bom para o futebol esse retorno do Ronaldo. Será um grande evento, com grandes jogadores. Eu não ficaria em casa, viria para o estádio – afirmou Túlio, convocando o torcedor de Itumbiara e Corinthians para duelo na Copa do Brasil.

 

Foram colocados à venda 30 mil ingressos para a partida desta quarta-feira, a maioria foi destinada àqueles que pagaram o IPTU em parcela única e o restante foi colocado nas bilheterias: R$ 50, a arquibancada, e R$ 70, a numerada coberta.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe