A Paraíba o tempo todo  |

Trio da PB apita jogo entre Vitória e ASA

Um trio de arbitragem da Paraíba vai apitar neste domingo um jogo da Copa do Nordeste. Trata-se do árbitro Clizaldo Luiz e dos assistentes Luiz Filipe e Oberto Santos, que vão trabalhar no Estádio Barradão no jogo entre Vitória e ASA, pelo Grupo C do Nordestão.

Esta é a terceira vez nesta edição da competição regional que um trio 100% paraibano trabalha em um jogo. E o curioso é que as outras duas partidas também foram válidas pela Copa do Nordeste.

Na primeira partida, válida pela segunda rodada, João Bosco, Kildenn Tadeu e Márcio Felipe apitaram ao jogo em que o América de natal venceu fora de casa o ASA, por 1 a 0 no dia 23 de janeiro. Já neste sábado, Renan Roberto, Márcio Freire e José de Lucena Neto trabalharam no 2 a 0 do América-RN em cima do Salgueiro.

Um último jogo teve participação paraibana no Nordestão. Foi no confronto CRB 3 x 1 Feirense, pelo Grupo D. O assistente paraibano Oberto Santos trabalhou ao lado do também assistente Rogério de Oliveira Braga e do árbitro principal Antônio Santos Nunes. Os dois são piauienses
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe