A Paraíba o tempo todo  |

Tricolor vence o Marília e retoma o caminho da América

O São Paulo vive um dilema com o Campeonato Paulista: quer ser campeão, como todos os outros rivais querem, mas sabe que não pode deixar o estadual atrapalhar os planos na Taça Libertadores da América. E foi assim que o Tricolor entrou no gramado do Morumbi na noite deste domingo para enfrentar o Marília. Cansado de uma maratona de jogos, com viagem marcada para mais uma partida internacional e precisando da vitória para não sair do G-4 do Paulistão, o Tricolor atuou para o gasto. E deu certo: 2 a 1.

Com Portuguesa e Santo André ameaçando entrar no grupo dos quatro semifinalistas, o técnico Muricy Ramalho preferiu não correr riscos. Durante a semana, ele até chegou a cogitar escalar um time misto. Só que na hora da escalação foi com força total.

 

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe